in

Vídeo: Michelle Bolsonaro faz surpresa para jovem com doença rara e se emociona

EXTRE.GLOBO
Publicidade

A Michelle Bolsonaro, esposa do presidente da República, já havia afirmado anteriormente que se dedicaria à causas das pessoas com doenças raras e também aos deficientes auditivos, assim que seu marido assumisse o maior cargo do poder executivo brasileiro.

Publicidade

Michelle vem cumprindo com o seu propósito e foi até a cidade de Campina Grande, na Paraíba, para executar alguns projetos sociais. Essa foi sua primeira viagem como primeira-dama.

Publicidade

Dentre diversos encontros, assim como já foi noticiado aqui no 1News, a esposa do presidente se encontrou com o jovem Leryston Matheus, de apenas 21 anos, e acabou se emocionando com a história do garoto.

Ao se encontrar com o garoto, o que mais surpreendeu é que Michelle fez uma surpresa para ele, cantando a música ‘Tudo É do pai’, do Padre Fábio de Melo. A doença do jovem é rara e o nome é Epidermólise Bolhosa.

Publicidade

Assista:

O vídeo, além de ter alta repercussão, causou grande polêmica entre os apoiadores do presidente da República, Jair Messias Bolsonaro, que costumam elogiar muito a primeira-dama, diferente da atitude com as anteriores.

Vale ressaltar que Marisa, esposa de Lula, antes de morrer acabou sendo muito criticada. Michelle ainda sofre com algumas críticas, por ser bem mais jovem que Bolsonaro, mas na maioria os apoiadores de seu marido acabam a elogiando.

Michelle ainda tem o projeto de fazer muitas viagens e fazer os seus serviços sociais. Enquanto isso, Bolsonaro tem focado em articular ao máximo para aprovar a Reforma da Previdência.

Publicidade

Leia Também

Escrito por Bruno Avila

Escritor de futebol e política desde 2016, quando comecei o trabalho na Blasting News. Hoje migrei ao 1News e sou um dos escritores mais lidos do site.

Palmeiras corre grande risco de ser eliminado na 1° fase da Libertadores

Viviane Araújo se revolta com Gracyanne após vídeo e mita com resposta: ‘tenho maturidade’