Palmeiras corre grande risco de ser eliminado na 1° fase da Libertadores

PUBLICIDADE

O Palmeiras vive um drama após a derrota diante o San Lorenzo pela Copa Libertadores da América. O Verdão jogou mal e perdeu pela primeira vez na 3ª rodada da fase de grupos, agora o clube Alviverde precisa de uma difícil missão para avançar às oitavas de final da competição.

Agora restam apenas três jogos para o final da fase de grupos da Copa Libertadores da América e o Palmeiras terá que ganhar pelo menos duas partidas. A avaliação foi feita pelo próprio treinador, Luiz Felipe Scolari, que sofre forte pressão no Palmeiras.

O resultado negativo na Argentina não fez nada bem para o Palmeiras, tendo em vista que domingo o Verdão terá uma decisão importante dentro de casa contra o São Paulo. Após a derrota muitos torcedores estão pegando no pé do técnico Luiz Felipe Scolari por conta de suas escalações e alterações feitas na equipe.

Parte da torcida não concorda com a escalação do meio-campista Lucas Lima, tendo em vista que ele já está há mais de um ano no clube e não justificou o dinheiro investido pelo Palmeiras. Seu alto salário tem sido um fator importante para a torcida criticar as atuações do camisa 20.

O Palmeiras foi derrotado por 1 a 0 pelo San Lorenzo com gol de Herrera, que se tornou o mais novo líder do grupo F. Agora o Verdão é segundo colocado e conta com a difícil missão de vencer duas das três próximas partidas, como projeta o técnico Luiz Felipe Scolari.

Apesar da preocupação do Palmeiras na Copa Libertadores da América, o Verdão também terá que se preocupar com o jogo de domingo, contra o São Paulo no Allianz Parque, onde vale a classificação para a final do Campeonato Paulista.