Mulher passa por transformação incrível e resultado é surpreendente: “eu não me reconheço”

PUBLICIDADE

A sociedade vive em um mundo onde a preocupação com a aparência é algo extremamente importante para a maioria das pessoas. Principalmente, devido ao uso das redes sociais, a maioria se sente obrigada a postar sempre uma foto impecável na rede.

No entanto, é algo normal que com o passar dos anos, a juventude e beleza vão acabando. Quando isso ocorre, existem pessoas que não aceitam a mudança na aparência e até entram em crise. Porém, hoje em dia existem várias maneiras de retardar o envelhecimento. São vários tratamentos estéticos que auxiliam nesse processo, além é claro da famosa cirurgia plástica.

Um profissional renomado na arte da transformação, Cue Christopher Hopkins, muito conhecido Makeover Guy. Ele é um profissional muito talentoso e consegue fazer maravilhas em suas clientes. Famoso no meio, chega a ser procurado por pessoas do mundo todo. O seu salão fica às margens do rio Mississippi, em Minneapolis.

Uma dessas clientes foi Debbie que desejava fazer uma mudança em seu visual. Ela estava prestes a completar 60 anos de idade e queria fazer uma transformação. “Eu sempre quero fazer uma mudança de aparência e, finalmente, eu encontrei a pessoa certa que tornará possível”, falou Debbie.

O desejo de Debbie era deixar as madeixas grisalhas ou algo que ficasse o mais natural possível, sendo possível que ela mesma conseguisse cuidar. A idosa ressaltou ainda que o importante não era ser mais jovem ou bonitas, mas sim conseguir uma versão melhor de si mesma.

O marido não entendia o que a Debbie procurava, mas a filha sempre incentivou. Ela estava quase desistindo da mudança, quando encontrou o profissional que desejava.


“Eu não me reconheço, nem sequer acredito que minha família também”
, afirmou a mulher. Com a ajuda de Christopher, o resultado foi incrível e todos ficaram tão impressionados que o profissional resolveu compartilhar o vídeo na internet. 

Os internautas ficaram impressionados com o resultado da transformação realizada na idosa.