Filipe Luís responde positivamente sobre interesse do Flamengo

PUBLICIDADE

O Flamengo está atrás de reforçar o sistema defensivo, começando pelos laterais e cogitando trazer um grande zagueiro também. O Rafinha já parece estar verbalmente acertado com o clube, por mais que o próprio negue. Agora, um reforço para a lateral-esquerda vem sendo cogitado.

O nome da vez no Fla é o de Filipe Luís, que foi titular em boa parte da Seleção Brasileira na Copa do Mundo de 2018. O atleta é considerado de alto nível e está com seu contrato encerrando no Atlético de Madrid.

Filipe respondeu o interesse do Fla e disse que ouvirá a proposta, mas que a prioridade será renovar com o Atlético de Madrid. Entretanto, esta resposta anima o torcedor do Rubro-Negro, pois ele não descartou a possibilidade de um acerto.

Pelo que já foi noticiado na mídia, as negociações entre o Flamengo e o atleta estão acontecendo e a especulação de um acerto é muito forte. O Fla não teria que pagar nada ao clube espanhol e ele chegaria como um grande reforço junto ao Rafinha, seu companheiro de Europa.

Filipe tem 33 anos e teve um retrospecto melhor do que o de Marcelo durante a Copa do Mundo de 2018, tanto que sempre era defendida, por parte da torcida, a sua titularidade no lugar do jogador madrilenho.

A torcida flamenguista se empolga com a possibilidade  de um acerto e já lota as redes sociais do atleta, que teve pouco tempo atuando pelo Brasil, no Figueirense, e nunca teve oportunidade de jogar em um outro grande clube, portanto construiu sua carreira toda no Continente Europeu, tendo uma história parecida com a de Rafinha.