Avó é suspeita de jogar bebê de 2 meses pela janela; criança foi levada ao hospital

Leia também

Bolsonaro volta a falar sobre pagamento da 4ª parcela do auxílio emergencial

Presidente confirmou durante live que haverá pagamento da quarta parcela do auxílio emergencial.

Em busca de recursos, Corinthians tenta vender atacante por R$ 15 milhões

Atacante pode sair do Corinthians definitivamente por cerca de R$ 15 milhões; dinheiro chegaria em bom momento para o Timão.

A nova namorada de Roberto Carlos está fazendo o ‘Rei’ rir de orelha a orelha

A nova namorada do cantor Roberto Carlos ainda não se sabe o nome. O que se sabe é que o Rei tem um novo amor.

Mulher de 27 anos vai se casar com empresário de 72 e prova que amor não tem idade: ‘Minha alma gêmea’

De acordo com a jovem, foi como os seus sonhos tivessem se tornado realidade.
Russel
Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br
Publicidade

Nesta quarta-feira (03), na Bahia, um bebê de apenas 2 meses de idade foi arremessado pela janela de casa, a família mora no bairro de Cosme Farias, Salvador e de acordo com o que já foi levantado pela Polícia Civil, a principal suspeita é a avó da criança.

A senhora chegou a ser encaminhada para a Dercca – Delegacia Especial de Repressão aos Crimes Contra a Criança e Adolescente, sendo presa em flagrante. O bebê foi arremessado de uma altura de 6 metros e levado para o HGE – Hospital Geral do Estado, mas até o momento não foram dadas informações sobre o estado de saúde da criança.

Publicidade
Publicidade

A Polícia Civil revelou que a avó, Eli Machado de Souza, 53 anos, foi presa por tentativa de homicídio, só que por enquanto não foi revelado ainda o que teria motivado o crime. Também será investigado sobre os pais do bebê, para saber quem são e onde estavam.

Publicidade

Bebê morre ao cair de escada rolante

Em um shopping de Changping, província de Guangdond, que fica ao Sul da China, uma mãe acabou deixando o filho cair de seus braços quando estava usando uma escada rolante. O caso aconteceu neste último sábado e o bebê acabou não resistindo e morreu.

Publicidade

A mãe, desesperada, explicou que estava na escada rolante carregando o filho quando perdeu o equilíbrio e então deixou ele cair. Ela estava com um outro filho pequeno e a criança ficou em choque ao ver o irmãozinho caído.

Imagens de uma câmera de segurança no shopping registraram tudo. Quando a equipe de emergência chegou ao shopping, a criança já estava sem vida e agora o departamento de segurança pública irá investigar o caso.