in

Avó é suspeita de jogar bebê de 2 meses pela janela; criança foi levada ao hospital

Globo
Publicidade

Nesta quarta-feira (03), na Bahia, um bebê de apenas 2 meses de idade foi arremessado pela janela de casa, a família mora no bairro de Cosme Farias, Salvador e de acordo com o que já foi levantado pela Polícia Civil, a principal suspeita é a avó da criança.

Publicidade

A senhora chegou a ser encaminhada para a Dercca – Delegacia Especial de Repressão aos Crimes Contra a Criança e Adolescente, sendo presa em flagrante. O bebê foi arremessado de uma altura de 6 metros e levado para o HGE – Hospital Geral do Estado, mas até o momento não foram dadas informações sobre o estado de saúde da criança.

Publicidade

A Polícia Civil revelou que a avó, Eli Machado de Souza, 53 anos, foi presa por tentativa de homicídio, só que por enquanto não foi revelado ainda o que teria motivado o crime. Também será investigado sobre os pais do bebê, para saber quem são e onde estavam.

Bebê morre ao cair de escada rolante

Em um shopping de Changping, província de Guangdond, que fica ao Sul da China, uma mãe acabou deixando o filho cair de seus braços quando estava usando uma escada rolante. O caso aconteceu neste último sábado e o bebê acabou não resistindo e morreu.

Publicidade

A mãe, desesperada, explicou que estava na escada rolante carregando o filho quando perdeu o equilíbrio e então deixou ele cair. Ela estava com um outro filho pequeno e a criança ficou em choque ao ver o irmãozinho caído.

Imagens de uma câmera de segurança no shopping registraram tudo. Quando a equipe de emergência chegou ao shopping, a criança já estava sem vida e agora o departamento de segurança pública irá investigar o caso.

Publicidade

Leia Também

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br

Por que não conseguimos lembrar da época em que éramos bebês?

Aos 78 anos, Pelé é hospitalizado às pressas e triste notícia abala o Brasil