Aos 4 meses, bebê já é considerado um dos mais cabeludos do mundo

PUBLICIDADE

Esse bebê de apenas 4 meses se chama Boston e em chamando a atenção de pessoas no mundo inteiro por causa de sua enorme cabeleira. Nesta idade é comum que as crianças tenham pouquíssimo cabelo, mas este rapazinho tem um visual inusitado e tem deixado muita gente com inveja.

Tara Simich, mãe do cabeludinho, disse que é só sair com o filho na rua para todo mundo pedir para ver o bebê de perto, alguns até acham que seja alguma peruquinha. A família mora em Perth, Austrália, mas já está ficando conhecida em muitos países, graças ao look diferenciado de Boston.

Para alegria dos fãs, a mãe do bebê sempre posta foto dele em seu perfil no Instagram e os elogios são muitos, todos ficam encantados com a cabeleira, perguntam quem ele puxou, se foi o pai ou a mãe e perguntam se ela tem mais filhos assim, com esta quantidade incrível de cabelo.

Boston é cabeludo desde o dia que nasceu, na maternidade todos ficaram encantados com este ‘diferencial’ do bebê. Ele é mais cabeludo que o irmão de 2 anos.

A mamãe coruja tem quase 10 mil seguidores no Instagram e a última foto que compartilhou de Boston foi nesta última terça-feira (02). Foram centenas de curtidas e muitos comentários fofos deixado para o bebê que está entre os mais cabeludos do mundo.

https://www.instagram.com/p/BvxVXmHlyhX/

Na família, entre os vizinhos e em qualquer lugar que vai, o caçula é sempre muito paparicado por todos, por isso a preocupação dos pais é em relação ao filho mais velho, para que ele não se sinta rejeitado. Eles estão sempre conversando com o menino para que ele se sinta amado e entenda que é tão importante quanto o irmãozinho.