in

Ator global vai aos prantos ao receber mensagem reveladora do marido

Globo/ Montagem Rômulo Nogueira
Publicidade

O ator e comediante Rodrigo Sant’Anna não conseguiu conter a emoção, depois que recebeu uma declaração do marido, Junior Figueiredo, o parabenizando pelos seus 38 anos de vida.

Publicidade

Através de seu perfil oficial no Instagram, o roteirista fez uma declaração emocionante para o marido n dia de seu aniversário.

Publicidade

Em um trecho da linda mensagem que escreveu ao marido, Junior diz: “com você é muito mais tranquilo e lindo me deparar com a aventura que é abrir os olhos e viver um novo dia. Tenho a honra de ver quem você é de verdade, sem máscara, sem peruca, sem maquiagem”.

Depois de ler a mensagem do marido, o comediante não se conteve e apenas escreveu nos comentários, que não conseguia falar nada porque não parava de chorar. A mensagem de Junior não emocionou somente o companheiro, mas também milhares de fãs do casal, que curtiram a publicação.

Publicidade
View this post on Instagram

São 2 da manhã. É seu aniversário. Você já está dormindo. E eu estou aqui, deitado, olhando pra você, com minha mente a mil, passando um filme na minha cabeça. Tô com o celular na mão, pensando no que eu poderia escrever pra te homenagear por esse dia. Comecei a fazer uma legenda. Apaguei. Retomei, apaguei de novo. Nenhum dos nossos textos de trabalho, foi tão difícil de começar quanto esse. Porque agora se trata da vida real e da imensidão de coisas que a vida real nos apresenta. Coisas escondidas n tédio da rotina e são tão difíceis de explicar, mas que não precisam ser explicadas. Mas eu posso dizer seguramente é que foi você me ensinou a prestar atenção em cada uma dessas coisas. Com você é muito mais tranquilo e lindo me deparar com a aventura que é abrir os olhos e viver um novo dia. Um dia de cada vez. Mas viver o dia como se fosse o último. E justamente por compartilhar tantos dias com você, tenho a honra de ver quem você é de verdade, sem máscara, sem peruca, sem maquiagem. Esse cara que espalha o bem por onde passa. Que não sai de casa sem se despedir de todos, inclusive dos nossos quatro cachorros e duas gatas mesmo atrasado. Que se preocupa em ajudar o próximo, mas faz questão que isso não seja exposto, nem vire um espetáculo. Que consegue levar a vida de forma leve, mesmo com todos os problemas do dia a dia. Meu parceiro de trabalho, de séries, de conversas, de treino. Meu parceiro de vida. O Rodrigo da vida real, o amigo fiel, filho exemplar, o homem tão íntegro e especial. O cara que faz com que eu me apaixone novamente a cada dia. Independente da rotina ou do peso do cotidiano. Dito isso, só me resta te desejar tudo o que há de melhor e dormir sabendo que amanhã vou acordar e ter você ao meu lado outra vez, pra juntos, vivermos a aventura de mais um dia. Te amo!

A post shared by Junior Figueiredo (@jrfigueiredo7) on

Casamento de Rodrigo Sant’Anna aconteceu em fevereiro com a presença de vários famosos

Rodrigo subiu se uniu ao marido em fevereiro deste ano. Em uma cerimônia realizada na casa do comediante, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio. O casório contou com a participação de vários famosos que compareceram ao local para prestigiar o global.

Rodrigo só veio a público assumir sua orientação sexual no início deste ano, quando estava prestes a subir ao altar com o amado. Durante uma publicação discreta que fez ao lado do amado, ele declarou que o amava, e assim o público tomou conhecimento da história de amor vivida pelos dois.

Rodrigo estava de férias, mas já retornou as gravações do Zorra, humorístico da Globo, no qual já faz parte há anos.

Publicidade

Leia Também

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.

Carille já definiu a escalação para decisão contra o Ceará hoje; confira!

General ataca Miriam Leitão e diz o que muita gente queria, mas não tinha coragem