Ator global vai aos prantos ao receber mensagem reveladora do marido

PUBLICIDADE

O ator e comediante Rodrigo Sant’Anna não conseguiu conter a emoção, depois que recebeu uma declaração do marido, Junior Figueiredo, o parabenizando pelos seus 38 anos de vida.

Através de seu perfil oficial no Instagram, o roteirista fez uma declaração emocionante para o marido n dia de seu aniversário.

Em um trecho da linda mensagem que escreveu ao marido, Junior diz: “com você é muito mais tranquilo e lindo me deparar com a aventura que é abrir os olhos e viver um novo dia. Tenho a honra de ver quem você é de verdade, sem máscara, sem peruca, sem maquiagem”.

Depois de ler a mensagem do marido, o comediante não se conteve e apenas escreveu nos comentários, que não conseguia falar nada porque não parava de chorar. A mensagem de Junior não emocionou somente o companheiro, mas também milhares de fãs do casal, que curtiram a publicação.

https://www.instagram.com/p/BvqS2ahl-Zh/

Casamento de Rodrigo Sant’Anna aconteceu em fevereiro com a presença de vários famosos

Rodrigo subiu se uniu ao marido em fevereiro deste ano. Em uma cerimônia realizada na casa do comediante, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio. O casório contou com a participação de vários famosos que compareceram ao local para prestigiar o global.

Rodrigo só veio a público assumir sua orientação sexual no início deste ano, quando estava prestes a subir ao altar com o amado. Durante uma publicação discreta que fez ao lado do amado, ele declarou que o amava, e assim o público tomou conhecimento da história de amor vivida pelos dois.

Rodrigo estava de férias, mas já retornou as gravações do Zorra, humorístico da Globo, no qual já faz parte há anos.