Carille já definiu a escalação para decisão contra o Ceará hoje; confira!

PUBLICIDADE

O Corinthians enfrenta o Ceará, nesta quarta-feira (03), às 21h30. A partida será na Arena do Timão, válida pela terceira fase da Copa do Brasil. O técnico Fábio Carille fez o último treino na tarde desta terça e já definiu seus 11 titulares com apenas uma mudança em relação ao último jogo da equipe.

A escalação que será utilizada nesta quarta-feira será baseada no time formado contra o Santos, no último domingo pelo Campeonato Paulista. A única diferença será a entrada do zagueiro Marllon no lugar de Manoel para compor a zaga corinthiana.

Manoel sofreu uma pancada última partida contra o Santos e está com dores no ombro esquerdo. Ao dividir uma bola com o companheiro Cássio dentro da área, o zagueiro levou a pior e virou desfalque para o Corinthians na partida da Copa do Brasil.

A expectativa do departamento médico do Timão é que o zagueiro Manoel volte pelo menos até segunda-feira (08), quando acontece o jogo de volta da semifinal do Campeonato Paulista contra o Santos. Para uma recuperação mais eficaz, Manoel faz tratamentos em dois períodos no CT Joaquim Grava.

No jogo de ida contra o Ceará, o Corinthians venceu a partida por 3 a 1, com isso, a equipe de Fábio Carille pode até perder por um gol de diferença que se classificará para a próxima fase da competição. Caso o Ceará vença o Corinthians por dois gols de diferença, leva a decisão para os pênaltis na Arena.

Confira a escalação do Corinthians para a decisão contra o Ceará: Cássio; Fagner, Marllon, Henrique e Danilo Avelar; Ralf e Júnior Urso; Clayson, Sornoza e Vagner Love; Gustagol.