Confira como o Flamengo deve entrar contra o Peñarol, hoje:

PUBLICIDADE

No último domingo (31), o Flamengo venceu o Vasco nas penalidades e ficou com o título da Taça Rio, agora o Mengão terá outra difícil missão pela frente. A equipe Rubro-negra irá enfrentar o Peñarol, pela Copa Libertadores da América, buscando ter ainda mais vantagens no grupo D.

A partida contra o Peñarol será na noite desta quarta-feira (03), no estádio de Maracanã. O jogo será válido pela terceira rodada da fase de grupos da Copa Libertadores da América, em que o Flamengo é líder isolado.

Vale lembrar que o Mengão poupou seus titulares na última partida contra o Vasco pensando justamente nesse duelo contra o Peñarol. Mesmo com a equipe praticamente reserva, o Flamengo conseguiu empatar a partida e levar a decisão para os pênaltis, sagrou-se campeão da Taça Rio.

A vitória nos pênaltis contra o maior rival serviu para mostrar a força do elenco Rubro-negro, que mesmo com o time reserva conseguiu disputar de igual para igual com o time titular do Vasco.

O técnico Abel Braga não pôde comandar a equipe na beira do gramado neste domingo, porém, após ter alta, o comandante do Mengão estará presente no Maracanã nesta quarta-feira. O treinador do Flamengo passou por um tratamento no coração na semana passada, isso por conta de uma arritmia sentida nos minutos finais da semifinal contra o Fluminense.

Confira a provável escalação do Flamengo para a partida contra o Peñarol no Maracanã: Diego Alves; Pará, Léo Duarte, Rodrigo Caio e Renê; Cuellar e Arão; Everton Ribeiro, Diego Ribas, Bruno Henrique e Gabriel Barbosa.