Parabéns ao Padre Fábio de Melo: descubra a idade do sacerdote

PUBLICIDADE

Nesta quarta-feira (03), o padre Fábio de Melo comemora seu aniversário. Um dos sacerdotes mais queridos do Brasil e esbanja juventude e bom humor, como sempre. No seu aniversário em 2017 ele postou uma foto no Instagram onde estava deitado, mostrando o seu entusiamo para a festa de comemoração, gerando milhares de curtidas e comentários.

Padre Fábio não faz sucesso apenas por ser engraçado, ele mostrou que tem um lado humano e que sofre como qualquer outra pessoa. Ele mostrou a todos a sua luta com a síndrome do pânico, servindo de exemplo de luta e superação a todos os cristãos do Brasil. Ele se tornou um exemplo de pessoa para todos que sofrem desse e outros transtornos mentais. 

Ele revelou em seu site, através de um artigo que se chama “Confissões da alma”, que se apoiou muito na fé e que demorou para buscar ajuda médica, pois tinha vergonha. Ele conta que sempre levou a esperança através do evangelho de Jesus Cristo e que de repente ele que precisou dessa ajuda, sendo difícil de compreender e superar. 

Durante a sua crise ele revelou que não tinha esperança de futuro e tinha uma sensação de morte bem próxima. Durante esse período ele dormia poucas horas por noite, e mesmo sabendo da força que a fé podia exercer em sua vida ele não conseguia usufruir dela. 

O sacerdote precisou tomar medicamentos e conseguiu superar as crises de pânico em 8 dias. Ele resolveu buscar ajuda, pois não conseguia sair do quarto. Sua vontade era de ficar debaixo da cama, de querer morrer e da sensação da total perda de controle da sua vida. 

Fábio de Melo completa hoje 48 anos de idade e foi muito corajoso em mostrar sua vulnerabilidade a todos, pois seu lado humano e sua recuperação mostrou que mesmo sendo um homem de Deus, os conflitos podem atingir, mas que é possível se recuperar e seguir em frente, tirando uma grande lição dos mementos difíceis.