Errou feio! Clube espanhol recusou pagar apenas 12 milhões de euros por Cristiano Ronaldo

PUBLICIDADE

Um dos jogadores mais visados do futebol mundial atualmente, Cristiano Ronaldo, da Juventus, poderia ter tido uma trajetória diferente em sua carreira. Ainda em no início de sua caminhada como jogador, quando pertencia ao Sporting, Cristiano poderia ter fechado com um clube diferente do Manchester United.

Outro destino

Em entrevista a um jornal de Portugal, Augusto César Lendoiro, ex-dirigente do Deportivo La Coruña, revelou que poderia ter contratado o craque e que isso não aconteceu pois seria um investimento de risco.

“O (Antonio Eduardo) Beci, que era secretário técnico do Deportivo na época, viu o Ronaldo jogar e nos avisou. A partir daí comecei a ver vídeos dele com 17 ou 18 anos e perguntamos o seu preço. O Sporting nos pediu 12 milhões de euros e aí a festa acabou”, revelou Augusto César Lendoiro.

Em sua entrevista ao Jornal de Notícias, o ex-presidente do La Coruña ainda citou o brasileiro Rivaldo, que foi uma das maiores contratações da história do clube. O jogador foi contratado em 1996 e deixou seu nome na história da equipe.

Que fase!

Atualmente, o Deportivo La Coruña disputa apenas a segunda divisão nacional na Espanha e luta pelo acesso à elite.

O time ocupa a 5ª colocação na tabela de classificação da segunda divisão espanhola, com 54 pontos, e ainda sonha com o acesso à La Liga.

Em seu próximo compromisso pela competição, o Deportivo terá pela frente o Rayo Majadahonda e, pensando em sua vaga entre os primeiros colocados, não poderá deixar escapar o resultado positivo.