Teste: qual cor você usaria para pintar a ponte? A resposta vai te surpreender

PUBLICIDADE

Esse teste  é um convite a desvendar de maneira simples e rápida as nossas verdades mais íntimas. É uma busca no interior do nosso subconsciente que pode revelar de uma maneira interessante algumas características do nosso comportamento.

Para realizar o teste, observe atentamente a imagem abaixo e decida de que cor você pintaria a ponte. Depois disso, procure no texto abaixo a resposta de acordo com a cor escolhida.

.

1) Vinho

A sabedoria está presente em suas atitudes e decisões, tanto é que várias pessoas te procuram para pedir conselhos. Isso acontece porque você detesta julgamentos, mentiras, falsidade e com todos você tenta uma amizade sem metades, plena e desinteressada.

2) Azul

Você é muito emotiva, chora com facilidade, se deixa magoar com o que as pessoas pensam ou falam de você.  Isso te machuca profundamente e sabe que está na hora de mudar e não permitir que a sua paz e felicidade esteja nas mãos de outra pessoa, pois essa autoridade deve ser exclusivamente sua.

3) Marrom

Uma pessoa de palavra, honesta, batalhadora e compromissada, é assim que todos te denominam. Mas de vez em quando você precisa dar uma pausa, descansar, se permitir, pois apesar de ser focada em seus objetivos e trabalho, merece um momento para arejar a mente e renovar as forças.

4) Verde

Que personalidade forte você tem! Isso faz de você uma pessoa admirável, forte e determinada, só precisa vigiar para não se tornar distante das pessoas e afastar amigos, pois faz parte de seu temperamento dizer o que pensa, mas as pessoas nem sempre estão dispostas a ser confrontadas com a realidade.

5) Branco
gelo

A humildade faz de você uma pessoa muito querida entre amigos e familiares, você se doa ao extremo e pensa mais nos outros do que em você mesma, e isso é o seu diferencial. O bonito disso tudo é que a vida te presenteou com pessoas que reconhecem o seu valor, portanto continue sendo quem você é, o universo agradece.

6) Preto

Você é uma pessoa ponderada e age sempre com muita cautela em todas as áreas de sua vida, um vez que já te machucaram demais no passado e hoje você só quer se proteger. Mas cuidado para isso não bloquear a sua felicidade e te impedir de viver um grande amor, renovar os ciclos de amizade ou uma nova experiencia profissional.

ATENÇÃO: este teste é apenas para fins de entretenimento, divertir os nossos leitores e para que cada um reflita sobre si e suas atitudes no dia a dia. Por não possuir base científica, ele não substitui um especialista. Consulte sempre seu médico.