Sandy e Júnior fazem 1º show para famosos; fãs dormem na fila tentando comprar ingresso

PUBLICIDADE

Sandy e Júnior estão de volta e o primeiro show da dupla foi nesta última terça-feira, dia 2, em São Paulo, no Credicard Hall, porém, a apresentação foi apenas para os famosos.

“Muito legal podermos pisar nesse palco juntos novamente. Foi aqui que a gente fez o nosso último show há 12 anos atrás”, foi assim que a dupla abriu o espetáculo após tantos anos separados, pois eles seguiram carreira solo.

Naiara Azevedo estava na plateia e disse que iria se emocionar com o show. Ticiane Pinheiro, Camilla Camargo e Taheme Marioto também estavam ansiosas para conferirem a dupla cantando antigos sucessos.

A turnê ‘Nossa História’ passará por Recife no dia 12 de julho, depois em Salvador, Fortaleza, São Paulo, Brasília, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Curitiba, Manaus, Belém e finalmente em Porto Alegre. No vídeo abaixo, um trecho do primeiro show após a volta de Sandy e Júnior:

A dupla, separada desde 2007, emocionou a todos no primeiro show após a volta, que é temporária, pois já avisaram que depois da turnê seguirão separados. Os irmãos de Campinas, São Paulo, cantaram grandes sucessos, entre eles: Quando Você Passa, Inesquecível, As Quatro Estações, Vamos Pular, Lenda, entre outros.

E enquanto os famosos curtiam o primeiro show de Sandy e Júnior, vários fãs dormiam na fila, na expectativa de conseguir comprar um ingresso para o show em Porto Alegre. A pré-venda começa nesta quarta-feira (03), às 10 horas para quem é cliente cartão Elo e no dia 5 de abril a venda é liberada para o público em geral.

Na noite de ontem, vários fãs se agruparam em frente a um shopping e passaram a noite lá, na esperança de que conseguirão garantir sua vaga para ver a dupla de perto.