Corinthians x Ceará: prováveis escalações, horário e como assistir na TV e online

PUBLICIDADE

O Corinthians recebe o Ceará nesta noite de quarta-feira, 03 de abril, em partida válida pelo confronto de volta da terceira fase da Copa do Brasil. O duelo está marcado para ter início às 21h30 e será realizado na Arena Itaquera, em São Paulo.

Corinthians

O Corinthians divide suas atenções entre as quartas de final do Campeonato Paulista, Copa Sul-Americana e a terceira fase da Copa do Brasil atualmente.

Comandado pelo técnico Fábio Carille, o time já começa a apresentar bom futebol e vem alcançando resultados satisfatórios para seus torcedores.

Provável escalação: Cássio; Fagner, Marllon, Henrique e Danilo Avelar; Ralf e Júnior Urso; Clayson, Sornoza e Vagner Love; Gustagol. 

Ceará

O Ceará disputa simultaneamente Copa do Brasil, Copa do Nordeste e também o Campeonato Cearense. A equipe conta com Matheus Matias em seu elenco, emprestado pelo Timão, e que vive boa fase.

Comandado pelo técnico Lisca Doido, o Ceará terá de aplicar uma bela vitória por três ou mais gols de diferença no marcador para conseguir avançar à próxima fase da Copa do Brasil 2019.

Provável escalação: Richard, Samuel Xavier, Valdo, Luiz Otávio e Thiago Carleto; Fabinho, Juninho e Ricardinho; Felipe Baxola, Chico e Ricardo Bueno (Roger).

Corinthians x Ceará ao vivo na TV e online

Corinthians x Ceará terá transmissão ao vivo da TV Globo (apenas para São Paulo) e do SporTV 2. Os assinantes do canal esportivo de sinal fechado também poderão optar por acompanhar a partida via internet, basta utilizarem o aplicativo SporTV Play.