Após viagem pela África, Bruna Marquezine volta ao Brasil, tem foto vazada e aparência choca

PUBLICIDADE

Nos últimos dias a atriz Bruna Marquezine esteve em peregrinação pelo mundo. A global visitou a África para ajudar os necessitados. Durante sua passagem, Bruna emocionou várias vezes ao mostrar a triste realidade que se vive no país. Para tentar ajudar os que tinham menos condições, ela chegou a divulgar uma “vaquinha” virtual para arrecadar dinheiro e comprar donativos aos que precisavam.

Após passar por toda experiência humana, Bruna retornou ao solo brasileiro. Uma das primeiras coisas que a famosa fez ao chegar em São Paulo foi ir até o SPA da amiga Renata França, local no qual se submeteu um procedimento estético.

A global que sempre mostrou uma silhueta em forma, aproveitou para dar um retoque nas curvas com uma massagem. A amiga de Bruna ficou tão satisfeita com os resultados do procedimento realizado que até postou uma foto em seu perfil no Instagram.

Na legenda da postagem que publicou, Renata foi só elogios a amiga: “E a barriga da Bru nunca nos decepciona. Já é maravilhosa e conseguimos deixar perfeita”. A publicação acabou recebendo uma enxurrada de comentários dos fãs de Bruna, que não só enalteceram sua beleza, mas também alegaram que ela não precisava de realizar procedimentos estéticos.

Um dos comentários, alegava que a global não precisava mudar porque já estava ótimo do jeito que era antes de realizar a cirurgia. Outra seguidora falou com carinho, dizendo que Bruna é perfeita de qualquer jeito. A atriz ainda se encontra de férias e por enquanto segue negociando sua participação na trama de Manuela Dias, Amor de Mãe, que substituirá A Dona do Pedaço, próxima novela das nove no final do ano.