Olavo de Carvalho é entrevistado pela Rede Globo; veja quando vai ao ar

PUBLICIDADE

Olavo de Carvalho é um filósofo que inspirou o hoje presidente da República, Jair Messias Bolsonaro. Suas teorias conservadoras levam os ideais de milhões de pessoas no Brasil e, inclusive, é ele quem indicou boa parte dos ministros que estão no Governo.

Com seu nome em alta e sendo considerado o ‘guru’ do presidente, Olavo foi convidado para uma entrevista na Rede Globo de Televisão, a qual ele tanto critica em suas postagens nas redes sociais e também em vídeos  que grava.

A entrevista, por incrível que pareça, será dada a um apresentador de viés contrários às visões de Bolsonaro e do próprio Olavo, este é o Pedro Bial, que é mais tornado para a esquerda política.

Portanto, a entrevista deve apresentar um conteúdo interessante para ambos os lados políticos. A conversa com Olavo de Carvalho marcará o retorno do programa Conversa com Bial, e será exibida no dia 9 de abril.

Olavo é um crítico assíduo da imprensa e também um defensor do Governo Bolsonaro, uma vez que o próprio é um dos idealizadores deste. Ao Bolsonaro assumir, se cogitou que Olavo assumisse um Ministério, porém ele recusou com o argumento de que, caso aceitasse, não poderia criticar um eventual erro do governo. Por este motivo preferiu ser um influente, em vez de um ministro.

Na viagem de Bolsonaro ao Estados Unidos da América, Olavo foi levado junto e foi um dos grandes homenageados pelo presidente em sua visita ao Donald Trump, pois o capitão da reserva do Exército ressaltou diversas vezes que seguia a corrente ideológica de Olavo.