Felipão diz motivo que fez o Palmeiras perder

PUBLICIDADE

O Palmeiras perdeu pela primeira vez na Copa Libertadores da América para o clube argentino San Lorenzo, por 1 a 0. O grande favorito da noite era o Alviverde da capital, mas os argentinos surpreenderam e exploraram os erros do adversário.

O técnico Felipão deu uma entrevista após o jogo e disse o motivo pelo qual o Palmeiras perdeu. Segundo o comandante, a equipe errou em certas situações e o San Lorenzo, jogando ofensivo, ‘como realmente deve jogar’, acabou matando a partida.

Ao final, o treinador ainda falou que faltou o Palmeiras arriscar mais, faltando profundidade e trabalhar mais a bola no meio de campo. Vale ressaltar que o Verdão entrou com o time titular.

O treinador foi muito criticado após a derrota, isso porque o Palmeiras pouco atacou e expôs um sistema defensivo frágil. Na partida, o zagueiro Gustavo Gómez tinha acabado de voltar de lesão e ainda sentia dores, portanto muitos pensavam que não era o momento de ele entrar como titular.

O centroavante titular foi o Deyverson, que acabou não conseguindo marcar. Inclusive, um dos problemas que o Palmeiras vem tendo é com centroavantes, pois a torcida diverge bastante sobre qual atleta deve ser o titular deste elenco.

No momento, o atleta com a maior popularidade dentre os torcedores é o Arthur Cabral, que veio como reforço para esta temporada e pouco atuou, mas já marcou um gol. Borja tem sua imagem desgastada por conta do jejum que vive atualmente e Deyverson também se desgastou após algumas polêmicas sobre o seu comportamento dentro de campo.