Craque rejeita Cristiano Ronaldo para assinar com o Real Madrid

PUBLICIDADE

Zinedine Zidane regressou a Madrid e tudo mudou. Porém, as mudanças poderiam não acontecer somente no Real Madrid. A chegada do treinador francês parece que pode afetar algumas negociações de outros times. E há um nome de um jogador, que teria deixado Cristiano Ronaldo e a Juventus pendurados, quando se confirmou o regresso de Zidane a Madrid. 

Francês quer deixar o PSG

Adrien Rabiot tem sido um dos jogadores mais falados nos últimos meses. O jogador francês não vai renovar seu contrato com o PSG e vai deixar o time no final da temporada. De acordo com a mídia, não estão faltando interessados em seu passe. O volante francês tem apenas 24 anos e é um dos mais talentosos, cativando as atenções de times como Barcelona, Juventus ou Real Madrid. 

O jogador vai assinar seu próximo contrato gratuitamente e de acordo com o Don Balón, ele estaria cada vez mais próximo do Real Madrid, agora com Zidane. O treinador francês teria colocado seu nome na mesa de Florentino Pérez assim que colocou seus pés em Madrid. 

Rabiot rejeita Cristiano

Rabiot já havia rejeitado o Barcelona, após o time ter contratado Frenkie De Jong. O jogador parece ser complicado nas negociações. Tanto ele como sua mãe e agente estariam dificultando as coisas e acabou saindo da lista do Barcelona, apesar de ter sido um dos mais desejados do time. 

Também a Juventus teve seu interesse há um tempo atrás. Os italianos sabiam que teriam apenas que convencer o jogador com base no bônus de assinatura. Porém, parece que não vai ser assim tão fácil, porque Rabiot está vendo o Real Madrid como sua melhor opção. Ele sabe que, com Zidane no comando, sua presença no time estaria quase garantida. E ele vai prescindir de jogar com Cristiano Ronaldo na Juventus, para se juntar a Zidane no Real Madrid.