Barça pensa em nova operação, mas Messi nem quer acreditar

PUBLICIDADE

A diretiva do Barcelona parece estar novamente em desacordo com Leo Messi. De acordo com o site Don Balón, o Barça tem uma operação em mente, que não estaria agradando nem um pouco para o astro argentino. O jogador continua muito comprometido com seu time, mas espera que na diretiva continuem assinando jogadores que possam acrescentar qualidade. O que poderia não ser esse o caso. 

Jovem promissor

O Barça está apontando, agora, para uma jovem promessa do futebol croata. Porém, Messi não estaria seguro que ele seja uma boa solução para o time. O nome de quem se fala é Domagoj Bradaric, defensor esquerdo do Hadjuk Split, da liga croata. 

O jogador de apenas 19 anos de idade já é titular em seu clube e no time croata de Sub-21. Suas grandes exibições estão atraindo o interesse de outros clubes, como Mônaco, Borussia de Dortmund, Arsenal, Nápoles, Roma ou o próprio Barça. 

Alternativa barata para Jordi Alba

Para a diretiva do Barcelona, Domagoj Bradaric poderia ser o substituto de Jordi Alba. É jovem, tem potencial e sua assinatura seria bem mais acessível: menos de 10 milhões de euros. Falta saber se ele seria mesmo uma alternativa real, uma vez que o jogador ainda não tem experiência em grandes palcos. 

O jovem croata é uma promessa, mas não soma nem 20 jogos na modesta liga croata. Por isso, não se sabe como ele poderia jogar em uma liga como a espanhola. Nos últimos tempos, tem se falado muito de um jogador que possa dar minutos de descanso para Jordi Alba, mas Domagoj Bradaric poderia não dar garantias. 

Messi, por exemplo, espera antes um jogador experiente, como Filipe Luis. Apostar, supostamente de saída do Atlético de Madrid, ou se for para apostar em jovens, Messi preferia ver seu companheiro Juan Miranda ganhando mais chances.