Conheça 5 famosos que têm doenças incuráveis e os fãs nem imaginam

PUBLICIDADE

Os famosos estão sempre na mídia, seja por algum trabalho que estão realizando, um romance que estão começando, entre outros motivos, mas algumas celebridades escondem dos seus fãs que têm uma luta incurável. Conheça algumas destas celebridades que estão sempre na luta:

Luíza Brunet: a atriz tem vitiligo e a maioria de seus fãs nem imagina. Quem vê Brunet sempre tão produzida nem imagina o que ela passa, mas a modelo revelou que aprendeu a conviver com a doença e que já fez vários tratamentos alternativos tentando se curar, mas não conseguiu bons resultados. Para camuflar a doença, a modelo usa maquiagem e assim consegue despistar todo mundo.

Morgan Freeman: foi diagnosticado com fibromialgia, que causa fortes dores crônicas e também sensibilidade por todo corpo. O ator ainda sofreu um acidente e acabou fraturando o cotovelo e também o ombro e fez vários tratamentos para ‘corrigir o nervo’, mas sem muito sucesso, ele até ficou um tempo usando uma luva de compressão para tentar aliviar a pressão.

Lady Gaga: também sofre de fibromialgia. Em 2017, a cantora revelou que sofria com a doença e até cancelou sua participação no Rock in Rio. A doença crônica causa dores musculares de forma generalizada, além de muito cansaço e até alguns problemas de memória.

Selena Gomez: ela tem uma doença autoimune, conhecida por lúpus. Ainda não se sabe a causa exata desta doença, mas há vários fatores envolvidos: hormonais, medicações, ambientais, genéticos, etc. Esta doença atinge principalmente a pele, rins e também as articulações, causando dor e inflamações.

Tom Hanks: o famoso ator sofre com diabetes tipo 2. Em uma entrevista, ele disse que foi um ‘idiota’ em relação à sua alimentação e se descuidou do peso.