Vídeo: emissora de rádio em SP é assaltada e transmite tudo ao vivo; assista

PUBLICIDADE

Nesta última terça-feira (02), a rádio online SOT, em São Paulo, foi assaltada enquanto transmitia um programa ao vivo pela internet e no começo o público ficou sem entender, mas logo perceberam o que estava acontecendo e ficaram chocados.

De acordo com a polícia, ao menos 5 ladrões entraram no local e fizeram uma ‘limpa’, inclusive um dos assaltantes estava armado. O estúdio fica no Jardim Paulista, zona oeste de São Paulo.

Os ladrões levaram celulares, colares, relógios, todos tiveram que entregar seus pertences, tanto os apresentadores como também os convidados que estavam presentes, inclusive o cantor Pinha Presidente, ex-integrante do grupo Exaltasamba.

O apresentador Jocimar Martins também estava presente, além do mestre-sala da Mocidade Alegre, um intérprete da Vai-Vai, a Miss São Paulo Plus Size, entre outros convidados.

A transmissão estava sendo feita ao vivo por uma live no Facebook e o assalto foi durante o programa Samba D’Bom. As imagens mostraram o momento exato em que os criminosos chegaram ao estúdio e já foram invadindo, quando faltavam apenas 5 minutos para o término do programa, isto foi por volta das 21 horas.

Durante o assalto, um dos criminosos ameaçou as vítimas, alegando que elas estavam escondendo dinheiro deles. Felizmente, ninguém ficou ferido.

Assim que os assaltantes foram embora, a transmissão ao vivo foi encerrada e a polícia acionada. Não demorou muito para que os policiais chegassem ao local e realizassem uma varredura na região, mas não encontram os bandidos.