Horóscopo: previsões para todos os signos nesta quarta (03/04)

PUBLICIDADE

Fique ligado no que os astros estão prevendo para o horóscopo de todos os signos do zodíaco nas áreas do amor, saúde, e trabalho nesta quarta-feira (03/04).

Áries: atuar discretamente e ir devagar poderá colaborar para que você atinja seus objetivos fundamentais, principalmente no trabalho. Na parte da tarde, irá necessitar estar bastante concentrada(o). Provavelmente, deseja permanecer com um relacionamento secretamente. Cor: creme.

Touro: agir em grupo deverá ser muito benéfico. Pode vir a ter boas novidades com uma pessoa que mora distante. Não jogue, caso venha a se decepcionar com algum colega de sua turma. Procure ser mais cúmplice com seu amado(a). Cor: azul.

Gêmeos: você vai desejar estar mais estável no seu emprego. Se aprofunde nas suas atividades e demonstre sua capacidade. Um pouco de maleabilidade irá te ajudar a alcançar lugares mais distantes. Com seu parceiro, procure respeitar o que vocês possuem de diferente sem causar brigas. Cor: branco.

Câncer: você pode demonstrar interesse por todas as coisas que possam ampliar seus conhecimentos ou lhe dar novas chances no seu trabalho. A saúde irá solicitar uma atenção maior. Relacionamento com firmeza e solidez. Firme mais o amor com seu parceiro(a). Cor: preto.

Leão: dia excelente a fim de fazer mudanças no emprego ou em suas tarefas do dia-a-dia. Dê um cuidado especial para sua saúde. Irá se sentir fortemente atraída por algum colega de trabalho. Na vida do casal, ambiente irá esquentar e ter muita sedução. Desejos estarão aflorados. Cor: azul-claro.

Virgem: estar em companhia de outros amigos irá tornar seu dia mais prazeroso. Momento de sorte em diversão e sorteios. Amor e familiares irão causar disputa das suas atenções na parte da tarde. Não deixe que seus familiares entrem no seu relacionamento. Cor: lilás.

Libra: dia bastante frutífero para as pessoas que trabalham no lar ou com familiares. Pode retornar para um antigo trabalho ou utilizar sua prática a fim de causar boa impressão aos seus superiores. Pessoas que você conhece terão maiores oportunidades com você na paquera. Cor: preto.

Escorpião: ser simpática e conversar bem irá ajudar você a obter tudo que desejar. Sintonia muito boa com filhos ou pessoas de menor idade. Entre o casal, momentos carinhosos e de muita parceria. Não permita que seu lado ciumento corte a boa atmosfera entre vocês, ok? Cor: vermelho.

Sagitário: você pode vir a ter algumas despesas adicionais com seu lar ou família nesta quarta. Porém também poderá aumentar sua renda com trabalhos e produções caseiras. Entre o casal, procure ter mais intimidade e evite remoer coisas do passado. Cor: vermelho.

Capricórnio: você estará com ideias muito boas para tornar suas atividades mais rápidas e fáceis a fim de expor suas opiniões. Somente seja cuidadosa(o) com fofocas na parte da tarde. No amor, experimente falar tudo que está sentindo. Cor: branco.

Aquário: a vontade de ganhar e encerrar dívidas irá ser um gás para que você esteja mais focada(o) no seu emprego. Procure não misturar área financeira com amigos. Provavelmente esteja desejando permanecer com um relacionamento secretamente até que você sinta que sua relação está mais firme. Cor: roxo.

Peixes: você pode se juntar a uma pessoa com mais experiência a fim de alcançar suas metas. Na parte da tarde, procure não colidir com as ideias dos seus superiores . Na conquista, busque agir com naturalidade. Seu modo carinhoso poderá acabar atraindo uma pessoa especial. Cor: cinza.

Namastê.