Gugu Liberato posta foto extremamente rara com mulher e filhos, e causa alvoroço na internet

PUBLICIDADE

Quem assiste televisão e também acompanha a vida de famosos nas mais diversas mídias, como internet, jornais ou programas de fofocas, sabe que o apresentador Gugu Liberato mantém grande discrição em sua vida pessoal.

É muito raro ver o contratado da RecordTV postar fotos com seus filhos e extremamente raro quando está junto de sua mulher também. Mas, recentemente, ele fugiu do ‘seu protocolo’ e surpreendeu seus seguidores com uma postagem.

Em celebração à chegada dos seus 59 anos, Gugu publicou uma foto com sua esposa e com seus filhos. Além disso, escreveu uma legenda inspiradora: “O tempo passa tão lento quando somos jovens e tão rápido quando vamos envelhecendo. Quem concorda?”. Confira abaixo a publicação na íntegra que causou um verdadeiro alvoroço com milhares de comentários.

É possível observar que na foto estão as gêmeas Sofia e Marina, o primeiro filho do casal, João Augusto, e sua esposa, a médica Rose Miriam Di Matteo. É possível ver o clima de descontração e alegria na foto que tem efeitos de balões coloridos.

Recentemente, Gugu Liberato fez uma publicação em seu Instagram para celebrar os 15 anos de suas gêmeas. A publicação consistia em uma filmagem que passava várias fotos das meninas nesses 15 anos delas, assim como tem fotos de sua esposa também.

Os seguidores do apresentador não pouparam elogios e comentários nessa publicação. ”Que lindas… parabéns que Deus na sua infinita bondade as abençoe sempre… belíssima família”, disse uma internauta. Já outra seguidora pediu que Deus abençoe muito essa família com muita paz, amor e felicidades.