Lucero é detonada por Gaby Spanic, que faz revelações chocantes sobre a estrela mexicana

PUBLICIDADE

Nesta semana, Gaby Spanic e Lucero tiveram sua rivalidade trazida à tona. As duas atrizes mexicanas são queridinhas do público que acompanha as tramas estrangeiras do SBT.

No último dia 25 de março, um suposto áudio que teria sido gravado por Gaby Spanic veio à tona. Nele, a voz alega que Lucero é “invejosa”.

Ainda no áudio, a voz que supostamente é de Gaby Spanic revela que a colega mexicana não tinha uma boa relação com Lorena Queiroz, protagonista da versão brasileira de Carinha de Anjo, exibida pelo SBT.

A principio quando questionada, Gaby negou que tenha feito a gravação do áudio, mas durante sua participação no Hoy, do Canal de Las Estrellas, nesta terça-feira (02), a eterna Paola Bracho de A Usurpadora, revelou ter feito a gravação.

A atriz relatou que não teve uma boa relação com a colega de emissora durante as gravações da trama A Dona, que voltou à tela do SBT nesta segunda-feira, 01 de abril.

Gaby Spanic disse: “Infelizmente o áudio vazou. Eu tenho o direito, como ser humano, de falar em particular tudo aquilo que eu quiser, é a minha opinião. Eu trabalhei com essa pessoa [Lucero], e sei quem ela é. Lhe desejo tudo de melhor, de verdade, porque é muita talentosa e muito querida, mas vivi sim coisas difíceis com ela”.


Lucero rebateu as acusações feitas por Gaby Spanic, durante uma conferência de imprensa que deu. Segundo relatado pela atriz, ela jamais teve qualquer desavença com a colega durante as gravações de A Dona. Além disso, a veterana negou que tenha tratado mal a atriz Lorena Queiroz durante as gravações do folhetim Carinha de Anjo aqui no Brasil.