Mulher de Junior desabafa sobre sentimento de culpa que permeia a relação entre eles

PUBLICIDADE

A esposa de Junior Lima, Monica Benini, fala sobre algumas dificuldades que eles encontram na relação e abre seu coração para falar sobre os sentimentos de ser mãe. Ela é mãe do pequeno Otto, fruto do seu casamento com o cantor.

Através da publicação de uma foto em que ela está carregando o filho, ela abre o seu coração em suas redes sociais e aproveita o momento para falar um pouco do sentimento de culpa que há na relação dos dois, uma vez que ela não se sente bem em deixar o filho em casa enquanto ela vai para o trabalho.

“Existe uma gangorra silenciosa de emoções quando falamos em maternidade e trabalho… Me pergunto se alguma mãe, nesse mundão enorme, já saiu de casa para cumprir seus afazeres sem sentir uma pontinha de culpa ao deixar seu filho na escola, com a cuidadora, com a mãe, com a vizinha”, desabafou ela.
Veja a publicação na íntegra.

Apesar de tudo, a designer de jóias revela o quanto é importante saber dosar os momentos do dia a dia e também conseguir demonstrar o seu amor pelo pequeno Otto.

Ela diz que todos vivem em uma batalha interna entre ser mãe e ter que sair de casa para ir ao trabalho, mesmo que ela não pode estar com ele o tempo todos, ela precisa estar feliz e com disponibilidade. Ela relata ainda que seu menino é um reflexo dela e do que ela sente.

Mas nem só Mônica precisa se ausentar e não consegue ficar o tempo todo com o bebê, afinal Junior Lima terá muito trabalho pela frente em 2019, uma vez que ele e sua irmã Sandy farão shows em algumas capitais do país com a turnê ‘Nossa História’ em comemoração aos 30 anos da dupla.