‘Meu marido terminou comigo por telefone enquanto eu estava na UTI com nosso bebê’

PUBLICIDADE

Lisa Burling é uma mãe de dois meninos e que mora na Austrália, porém, ela teve a sua vida totalmente transformada momentos depois do nascimento de seu segundo filho. Ela fez uma publicação no site Kidspot revelando como sua vida entrou em total desequilíbrio de uma hora para outra.

Ela inicia o depoimento contanto que estava com 32 semanas de gestação de seu segundo filho com o esposo e que tinha deixado o seu trabalho para ficar com seu marido que pediu para se transferir do trabalho. De repente ela começou a ter fortes dores e notou que o seu bebê estava para nascer.

Ela foi rapidamente para o hospital e o bebê nasceu minutos depois. Como a criança ainda era prematura, ela precisou ficar internada na UTI neonatal e, portanto, Lisa ficou com o menino durante todo o tempo e não queria sair de perto do bebê, até que recebeu uma ligação surpreendente de seu marido.

“Após algumas perguntas sobre nosso filho, ele soltou a bomba sobre mim. Ele queria terminar, ele estava me deixando. Eu tinha deixado meu emprego por ele. E agora eu era uma mãe solteira, desempregada e com dois filhos, sendo que um deles está na UTI”, desabafou a mãe.

Em um primeiro momento, ela não sabia o que fazer, mas ela permaneceu otimista, com a esperança de seu filho sair da UTI, conseguir um novo emprego e assim ir em busca de seus sonhos.

E foi isso que aconteceu. Lisa conseguiu um novo trabalho, teve a vida restabelecida e hoje mora feliz com seus filhos que estão muito saudáveis e felizes também, terminando o seu depoimento.