Ana Hickmann impressiona a todos com lembrancinha gigante da festa de seu filho

PUBLICIDADE

Recentemente, Ana Hickmann publicou algumas imagens da grandiosa e luxuosa festa para comemorar os cinco anos de seu filho Alexandre. O tema escolhido para o evento foi Transformers, franquia de sucesso de Hollywood. Diversos robôs enormes foram utilizados na decoração, e o formato do bolo seguiu o mesmo estilo.

Mas nem só a festa foi grandiosa e sim a lembrancinha para quem foi à festa. A gigante lembrancinha nada mais era do que uma grande almofada para colocar um copo e a pipoca, ou seja, um verdadeiro kit de cinema.

A apresentadora da Record publicou também uma imagem usando a lembrancinha distribuída na festa.

“Pra terminar o final de semana perfeito: hora do filme!!! O Alezinho já tá todo paramentado kkkkk pipoca e suco. Esta foi a lembrancinha da festa de 5 anos do Urso”, escreveu a loira na legenda. Confira abaixo o menino todo feliz com o mimo que foi dado para os convidados.

Como era de se esperar, os seus milhares de seguidores ficaram bastante impressionados e encantados com o objeto, tanto que alguns deles até comentaram que querem providenciar um desses kits para seus filhos.

“Lindo, vou providenciar um desses para meu filho muito prático”, escreveu uma internauta nos comentários da publicação. Já outra seguidora disse que além de ser uma lembrancinha muito linda, é muito prática também e parabenizou Ana pela escolha.

Ana Hickmann tem milhões de seguidores em seu Instagram, que comentam e curtem as suas postagens, e como forma de retribuição, a loira publica diversos momentos de seu dia a dia para se aproximar cada vez mais de seus fãs.