Vídeo: Neymar e Medina interagem com Jair Bolsonaro e dividem opinião dos fãs; assista

PUBLICIDADE

Na tarde desta terça-feira (02), os fãs de Neymar e Gabriel Medina foram surpreendidos com um vídeo onde os dois atletas aparecem interagindo com Jair Bolsonaro e também o primeiro-ministro israelense, Benjamin Netanyahu. O presidente brasileiro divulgou um vídeo em seu perfil no Twitter, em que aparece ao lado de Netanyahu e convida Neymar e também Media para irem a Israel.

Alô, Neymar. Alô, Medina. Diretamente de Israel, aquele abraço e boa sorte para vocês“, disse o presidente. Em seguida, o primeiro-ministro israelense reforçou o convite e pediu por favor, para os dois irem até Israel e completou: “Jerusalém está esperando vocês“.

E então apareceu Neymar e depois Medina, agradecendo ao convite e afirmando que irão a Israel. O craque do PSG disse: “Obrigado por nos convidar. Israel, estamos chegando“.

A previsão é que o presidente brasileiro retornaria ao Brasil às 11h40 desta quarta-feira pelo horário local, sendo 5h40 no horário de Brasília, só que a agenda oficial acabou sendo alterada e o avião presidencial só partiu do aeroporto Ben Gurion, em Tel-Aviv, às 9 horas.

A interação de Neymar e Medina com Jair Bolsonaro acabou dividindo os internautas e quem é contra o presidente brasileiro, não poupou críticas aos dois atletas, inclusive os fãs deles, que não gostaram nem um pouco desta ‘aproximação’.

Neymar e Medina fazendo propaganda pro Bolsonaro lembrei quando o Neymar pediu votos pro Aécio. E Neymar é uma vergonha”, comentou um internauta revoltado. Mas os eleitores de Bolsonaro adoraram o vídeo e torcem para que em breve, os dois atletas possam se encontrar com o presidente.