Esposa de Nahim fala sobre prisão do marido e faz relato desesperador

PUBLICIDADE

Na última quarta-feira (27), o cantor Nahim foi preso. Após entrar na casa da ex-mulher e violar uma medida protetiva, que havia tomado no passado, assim que deixou o reality rural A Fazenda (2017), o músico teve sua prisão decretada.

O músico alegou que esteve na casa para ver seus cães de estimação que tem com ex-esposa, na qual estava ciente de todas as visitas que ele fazia.

Mesmo assim, o cantor foi preso e, quase uma semana depois, continua atrás das grades, no Centro de Detenção Provisório Pinheiros, em São Paulo, aonde divide a cela com outros presos. A atual esposa do famoso, Andreia Andrade, revelou que ainda não sabe o que vai fazer para conseguir ver seu marido livre.

Em entrevista ao Melhor da Tarde, Andreia disse: “O Dr. Ademar Gomes, que inclusive eu acabei de falar com ele, disse ‘estou pegando o caso do Nahim’. Eu acredito que ele vá resolver de alguma maneira”. Mesmo ainda não tendo conversado sobre o desenrolar do processo e não sabendo como ele vai agir no caso, ela tem esperanças de que alguma coisa seja feita, pois, do jeito que está não pode continuar.

A mulher do cantor ainda fez questão de deixar clara sua indignação, alegando que precisava de uma luz, pois não sabe mais o que fazer para livrá-lo da cadeia, que está prestes a completar uma semana.

Andreia ainda falou sobre a relação que Nahim tem com sua filha. Segundo ela, todos os dias o marido mandava mensagem para a filha, pedindo que ela informasse a mãe de que ele estava indo lá para retirar os cachorros, mas não pode dar maiores detalhes sobre ela, porque não tem acesso, não a conhece pessoalmente.