Mercado da Bola: Pedro Rocha, ex-Grêmio, é oferecido e São Paulo responde staff do atleta

PUBLICIDADE

O São Paulo começou a temporada com o pé esquerdo e acabou sendo eliminado nas fases preliminares da Copa Conmebol Libertadores da América 2019. O resultado levou a direção do clube ao consenso de que seria necessário algumas mudanças para alcançar as metas na temporada.

Técnico Cuca

Os resultados de André Jardine não estavam à altura da tradição do tricolor paulista e, logo após a eliminação do time na Libertadores, o comandante acabou sendo demitido de seu cargo. A diretoria então começou a trabalhar nos bastidores em busca de um novo nome para ocupar a função e chegou a decisão de que o técnico seria Cuca.

Cuca ainda se recuperava de problemas de saúde e o clube vinha sendo comandado por Vágner Mancini temporariamente. No entanto, o novo comandante finalmente foi liberado pelos médicos e assumiu o tricolor paulista nesta semana.

Alexandre Pato

O retorno de Alexandre Pato era um sonho antigo do São Paulo e o clube finalmente conseguiu contratar novamente o atacante. O jogador estava no futebol chinês, mas acabou rescindindo com seu ex-clube e ficou livre no mercado da bola.

Disputado por Palmeiras, Santos, Internacional e São Paulo, o jogador acabou optando por retornar ao estádio do Morumbi.

Pedro Rocha no São Paulo?

O São Paulo sofreu grande prejuízo financeiro ao ficar fora da fase de grupos da Libertadores e acabou tendo que enxugar sua folha salarial. Com a chegada de Pato e Tchê Tchê, ficou ainda mais difícil o clube fechar qualquer reforço no mercado da bola.

O atacante Pedro Rocha, ex-Grêmio, foi oferecido ao tricolor, no entanto, os valores que teriam de ser movimentados não agradaram a diretoria, que respondeu negativamente ao Staff do atleta e a negociação não avançou.