Claudia Rodrigues recebe alta e mentira da Globo vem à tona

PUBLICIDADE

A empresária da atriz Claudia Rodrigues, Adriane Bonato, concedeu entrevista ao programa A Tarde É Sua, de Sônia Abrão, na RedeTV!, e confirmou que a atriz teve alta. “Daqui a pouco ela vai sair por aquela porta“, disse Adriane.

Claudia Rodrigues está internada no Hospital Albert Einstein, em São Paulo, depois de ser transferida de uma clínica no Rio de Janeiro. Ela foi internada assim que coltou de uma viagem para Salvador, onde participou de um congresso médico.

A atriz foi recontratada pela Globo após ordem judicial e a empresária expôs uma mentira da emissora ao falar sobre a internação de Claudia. Segundo Adriane, a emissora tinha comunicado que iria fazer todos os pagamentos referentes ao tratamento da atriz. “Infelizmente não foi bem assim“, disse ela.

Ontem foi esclarecido isso, o médico da clínica São Vicente entrou em contato para receber os honorários do acompanhamento lá e eu informei que era para ele entrar em contato com a Globo. Quando ele fez isso, a própria pessoa entrou em contato comigo informando que não é assim“, esclareceu a empresária.

A Globo não arca com as despesas dos honorários médicos. Este valor será pago pelo staff de Claudia Rodrigues e o plano de saúde vai fazer o reembolso. A emissora pagou a remoção e hospedagem de Claudia no Albert Einstein.

No fim de semana, a atriz falou com os fãs pela primeira vez. Ela garantiu que estava fora de perigo e pedia orações para que sua recuperação seja completa. Claudinha não estava conseguindo mexer as pernas. No ano 2000, ela foi diagnosticada com esclerose múltipla e luta para conviver ‘bem’ com a doença incurável desde então.