Casa cheia? Corinthians anuncia parcial de ingressos vendidos para duelo contra o Ceará

PUBLICIDADE

Corinthians e Ceará irão se enfrentar nesta próxima quarta-feira, 03 de abril, em partida válida pelo confronto de volta da terceira fase da Copa do Brasil. O confronto terá início às 21h30 (horário de Brasília) e acontecerá na Arena Itaquera, local onde o Timão realiza seus compromissos como equipe mandante.

Corinthians

O Corinthians começa a apresentar bom futebol sob comando de Fábio Carille e vem conquistando bons resultados neste início de temporada.

O Timão está nas quartas de final do Campeonato Paulista e, contra o Ceará, pela Copa do Brasil, terá boa vantagem para o confronto de volta.

Em seu primeiro compromisso contra o time do técnico Lisca Doido, o Corinthians alcançou ótimo resultado na Arena Castelão. A vitória por 3×1 deu boa vantagem para os paulistas, que só deixam a competição em caso de derrota por três ou mais gols de diferença no marcador.

O adversário

O Ceará também começou bem a temporada e vem disputando simultaneamente três competições no momento. Com exceção da Copa do Brasil, onde terá uma dura missão para avançar às oitavas de final, o time vai muito bem na Copa do Nordeste e também no Campeonato Cearense.

O Ceará conta, inclusive, com um jovem jogador do Corinthians em seu elenco. O atacante Matheus Matias, de apenas 20 anos de idade, vem desempenhando bem seu papel e já ganhou a confiança de Lisca desde sua chegada por empréstimo.

Parcial de ingressos vendidos

O Corinthians tem uma das maiores torcidas do futebol brasileiro e, até por este motivo, não é nenhuma novidade o fato de o clube contar com grande presença de público em seus jogos. Nesta terça-feira, 02 de abril, o time anunciou a parcial de 24 mil ingressos vendidos para o duelo contra o Ceará.