Depois de ‘enganar’ Fátima Bernardes ao vivo, repórter se desculpa e traz verdade à tona

PUBLICIDADE

Neste dia 1ª de abril, mais conhecido popularmente como “o dia da mentira”, o repórter Cauê Fabiano, que todos os dias faz entradas ao vivo com boletins do “G1 em um minuto”, pregou uma peça na apresentadora Fátima Bernardes.

O repórter aproveitou-se da data para fazer uma brincadeira com a apresentadora. Durante a entrada ao vivo no Encontro desta segunda-feira, Cauê revelou que decidiu abandonar as camisas estampadas.

As camisas com estampas usadas pelo repórter durante suas aparições já viraram uma marca registrada, por isso, quando ele apareceu de social, causou um impacto na apresentadora, que ficou surpresa ao vê-lo com o traje formal.

Em uma postagem no Instagram, Cauê falou sobre a decisão de mudar: “Usava essas estampas desde a faculdade, e sempre achei um privilégio poder me vestir assim para trabalhar, sem deixar de zelar pela seriedade e precisão da informação. Gosto de pensar que a vida é feita de ciclos. As camisetas cumpriram seu papel – um ciclo que se fecha, com sensação de dever cumprido. O futuro já começou”.

Entretanto, nesta terça-feira (02), ele voltou a fazer uso da camiseta com estampa, e publicou nas redes sociais suas desculpas para a apresentadora, por conta da pegadinha.
Isso tudo porque, na ocasião em que esteve com Fátima, ele havia dito que desistiu de fazer uso das estampas coloridas, fazendo com que a apresentadora lamentasse.

Vale ressaltar que, a partir do próximo dia 08, o programa da apresentadora ganhará mais tempo no ar, já que o Bem Estar passará a ser um quadro dentro da atração.