Vídeo: palmeirense entra em vagão lotado de corintianos; e o que acontece é surpreendente

PUBLICIDADE

Um caso bem interessante, envolvendo a torcida do Corinthians, deu o que falar nas redes sociais essa semana. Qualquer encontro entre torcedores rivais tende a não acabar com um bom desfecho, porém, com uma bela atitude, a torcida alvinegra mostrou o contrário.

Um torcedor palmeirense deu o azar de encontrar um grupo de torcedores corinthianos em um vagão no metrô. Mas, diferente do que costuma sair nas notícias sobre esses ‘encontros’, a torcida alvinegra surpreendeu a todos com sua atitude dentro do vagão.

O caso foi filmado pelo celular de um dos passageiros do metrô, que flagrou os torcedores corinthianos em tom de brincadeira com o solitário palmeirense. Não houve nenhum tipo de agressão ao torcedor do Verdão, isso causou um grande orgulho para os amantes do futebol, que não compactuam com essa rivalidade fora das quatro linhas.

Os corinthianos presentes no local aproveitaram para cantar músicas de arquibancada que fazem referência ao Palmeiras, em tom de provocação e brincadeira ao time rival. O torcedor palmeirense tentou não dar atenção, mas mesmo assim os corinthianos continuaram a cantar.

Orgulhoso da atitude, um torcedor corinthiano comentou no vídeo publicado no YouTube: “Sou Corinthians e sonho em um dia todos nós respeitando um ao outro, sem medo de ir a qualquer lugar do Brasil com a camisa do time de coração”.

Esse vídeo dos torcedores alvinegros foi muito elogiado por ser uma melhor demonstração que a rivalidade deve ficar apenas dentro de campo, prevalecendo sempre o respeito ao ser humano, independente do seu clube de coração.