De Arrascaeta surpreende com resposta a Thiago Neves sobre comportamento no Flamengo

PUBLICIDADE

O Flamengo passa por um período de seca de títulos importantes e espera resolver o problema com Abel Braga no comando. Para alcançar suas metas em 2019, o time carioca fez grande investimento financeiro e o principal deles foi Giorgian De Arrascaeta.

Além do camisa 10 da Seleção do Uruguai, o time também conta com Gabriel Barbosa e Bruno Henrique, ambos chegando ao clube após passagem pelo Santos na última temporada.

De Arrascaeta no Tarde Redonda

O craque uruguaio, De Arrascaeta, foi convidado para participar do Tarde Redonda, do canal Fox Sports, onde respondeu algumas questões. Dentre elas, o jogador falou sobre sua timidez, algo que segundo seu ex-companheiro, Thiago Neves, faria com que ele não tivesse sucesso no Flamengo.

“Eu acho que todo jogador que chega a algum lugar tem um período de adaptação. Sem dúvidas, com as pessoas que eu não conheço sou um pouco mais quieto, mais tranquilo”, afirmou.

Arrascaeta surpreendeu em sua resposta ao ex-companheiro de equipe e não quis criar nenhuma polêmica, rebatendo de forma muito tranquila. Confira!

“Já tem alguns jogadores que tenho confiança, como Bruno Henrique e Gabigol e os gringos que tem aqui também. Mas acho que, dentro do campo depois, se tiver que falar alguma coisa com algum companheiro, eu vou falar. Então, dentro do campo, a timidez vai ficar de fora. Agora, é, jogo a jogo, dar meu melhor”, declarou o uruguaio.

Próximo compromisso do Flamengo

Em seu próximo duelo, o Flamengo entra em campo pela Copa Libertadores, principal objetivo do time em 2019, em partida contra o Peñarol. O rubro-negro é líder do grupo, com 06 pontos, e tenta garantir sua classificação à próxima fase como primeiro colocado.