Bruno Henrique recebe punição no Campeonato Carioca

PUBLICIDADE

O ponta-atacante, Bruno Henrique, chegou ao Flamengo como uma das principais contratações do clube para esta temporada. Com isso, o atleta supriu expectativas e vem tem tendo grandes atuações com a camisa do Rubro-Negro carioca.

Após fazer gols e se juntar ao Gabigol como o grande artilheiro da temporada flamenguista, Bruno Henrique viveu um lance polêmico no clássico que terminou em 2 a 1 contra o Fluminense.

BH foi expulso após protagonizar um lance considerado ‘desleal’, até mesmo pelo próprio jogador. Logo que acertou o companheiro com a sola da chuteira, tendo chutado a bola antes, o árbitro o expulsou da partida, mas o Fla ainda conseguiu garantir a vitória bem ao final.

O cartão vermelho foi direto e ainda se cogitou algo maior, mas o ponta ainda vem sendo julgado pelo caso e pode acabar pegando algum gancho. Entretanto, uma punição já foi aplicada ao jogador por conta de outro motivo.

Por conta de uma polêmica no jogo contra o Vasco, Bruno Henrique pegou gancho de um jogo, mas a pena foi convertida em apenas uma advertência como punição. O ponta havia desrespeitado o árbitro e tido uma conduta antidesportiva, ao ofendê-lo no final da partida.

Se livrando de uma grande punição neste caso, até o momento Bruno Henrique está liberado para jogar a semifinal contra o Fluminense novamente, mas terá que torcer para que o lance polêmico contra o próprio adversário não se torne um problema. Tudo indica que Bruno Henrique jogará, pois o Tribunal tem demorado para julgar o caso do jogador, até então.