Jornal de Israel se surpreende com pontaria de Bolsonaro: ‘não errou um tiro’

PUBLICIDADE

O presidente da República, Jair Messias Bolsonaro, voltou à Israel, onde já tinha ido se batizar; e agora foi como o novo dono do cargo mais alto do poder executivo brasileiro. Chegando lá, o capitão da reserva do Exército causou alvoroço.

Bolsonaro se reuniu com figuras importantes e anunciou a criação de um escritório em Jerusalém, que ele considera a capital de Israel; e até iria criar uma embaixada por lá, mas acabou recuando e anunciando somente a criação de um escritório.

Em Israel, Bolsonaro posou com um fuzil e postou em seu Instagram. Porém o presidente não foi ao país que tem a total liberação de armas para os cidadãos apenas para tirar fotos, mas também participou de um evento de tiro ao alvo.

No evento, Bolsonaro deu sete tiros e surpreendeu aos locais, pois não errou nenhum destes. O presidente foi alvo da capa de um jornal, que colocou como manchete ‘Foco no alvo’, ressaltando a pontaria do presidente brasileiro.

Sobre isso, o que eu posso dizer é: não fiquem na frente do presidente. Ele tem uma habilidade e uma calma impressionantes com uma arma.“, afirmou o general Otávio do Rêgo Barros, que também é porta-voz da presidência israelense.

O presidente postou a foto com a arma em suas redes sociais fazendo uma evidente campanha para a liberação do porte e posse no Brasil. No texto, o Bolsonaro fala sobre o cidadão poder defender a sua família sem restrições e que a proibição das armas só favorece aos que são criminosos e conseguem aquelas de formas ilícitas, portanto reforçando sua opinião.