in

Palmeiras terá grande surpresa na escalação da Libertadores, confira!

Crédito: Cesar Greco/Ag.Palmeiras/Divulgação
Publicidade

Após empatar com o São Paulo pela semifinal do Campeonato Paulista, o Verdão entrará em campo, nesta terça-feira (02), pela Copa Libertadores da América. O adversário será o San Lorenzo, da Argentina, que é o segundo colocado do grupo F e briga pela liderança, que atualmente é do Palmeiras.

O Palmeiras entrará em campo pela terceira rodada da fase de grupos, em que a equipe Alviverde é uma das poucas que está 100% na competição – são dois jogos e duas vitorias. A partida desta terça-feira (02) contra o San Lorenzo será às 19h15, no Estádio Nuevo Gasómetro, com transmissão da Fox Sports.

O meio-campista Ricardo Goulart será um dos desfalques para equipe Alviverde na partida. Após o jogo contra o São Paulo, ele já ficou pela Academia de Futebol para se tratar, tendo em vista que o atleta não teve uma pré-temporada adequada, por conta de sua lesão no início da temporada.

Publicidade

Lucas Lima deve ser o titular na vaga de Ricardo Goulart na partida, que terá a difícil missão de substituir um dos jogadores mais importantes do Verdão na temporada. Zé Rafael também é a grande surpresa, pois deve entrar como titular hoje, no lugar do Gustavo Scarpa.

Publicidade

Lucas Lima tem algumas características bem diferentes de Ricardo Goulart, porém a escolha pelo camisa 20 pode ser justificada por ele ser um organizador, que também agrada o treinador.

Confira a provável escalação do Verdão para a partida: Weverton; Mayke, Luan, Gustavo Gómez e Diogo Barbosa; Bruno Henrique, Felipe Melo e Lucas Lima; Zé Rafael, Dudu e Deyverson.

Publicidade

Inscreva-se em nosso canal no YouTube e fique por dentro de tudo o que acontece. CLIQUE AQUI

Publicidade
Bruno Avila

Escrito por Bruno Avila

Redator de futebol, política e famosos desde 2016. Hoje um dos redatores mais lidos do 1News Brasil. Fique à vontade para falar comigo: brunoavilaprof@outlook.com