in

Luto: cantor morre após longa batalha contra o câncer: ‘nunca esqueceremos de você’

Divulgação Pinterest
Publicidade

José Antonio Manzano, cantor de heavy metal e hard rock, morreu na cidade de Basiléia, na Suíça, aos 60 anos de idade, após vários anos de luta contra o câncer, que foi detectado ele em março de 2017. Os próprios familiares do cantor anunciaram a morte do artista nas redes sociais.

Infelizmente, José Antonio Manzano perdeu sua luta contra o câncer, nunca esqueceremos de você, você sempre viverá para nós em sua música“, confirma uma breve declaração em seu perfil oficial no Facebook.

Artista foi membro de várias bandas antes de iniciar a carreia solo

Manzano foi membro da banda Banzai, Tebeo, Tigres de Oro entre outras. Nos anos oitenta, ele começou sua carreira solo em paralelo com outros projetos.
Seu último álbum foi lançado no ano de 2017. Porém, devido ao câncer, ele teve que parar de fazer shows para se dedicar ao tratamento da doença. 

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Fãs do cantor ficaram sabendo de sua doença através das redes sociais e meios de comunicações locais. Em março deste ano, o artista revelou que ele tinha se submetido a uma cirurgia para a remoção dos tumores, porém deu errado.

Cantor revela que passou por uma cirurgia, mas não teve sucesso

De acordo com o cantor, a quimioterapia que ele se submeteu não fez efeito e os tumores cresceram, acrescentando que ele ia passar por um novo tratamento mais eficaz contra a doença.

Sexta-feira começará uma nova terapia, vou passar por outra quimioterapia. Enquanto eu puder levar uma vida decente, vou continuar lutando, com certeza“, essa foi a última mensagem feita pelo artista em vida na sua conta pessoal no Facebook.

Publicidade
Publicidade
Francisco Nunes

Escrito por Francisco Nunes

Barbeiro profissional.