Chitãozinho e Xororó teriam proibido fãs de citarem Sandy e Junior

PUBLICIDADE

Uma das mais queridas duplas, Chitãozinho e Xororó realizou um show neste final de semana em uma tradicional casa de shows no Flamengo, no Rio de Janeiro.

Segundo informações do jornal ‘Extra’, havia uma fila onde as pessoas aguardavam na porta do camarim para falar coma dupla sertaneja; e nesse momento, a produção teria pedido que os fãs não tocassem no assunto Sandy e Júnior.

A dupla parece que não teria gostado de ver a plateia levantando os celulares com letreiros na tela, os fãs estavam insistindo e pedindo ingressos de Sandy e Junior.

O RETORNO DA DUPLA

Sandy e Júnior são filhos de Xororó, da dupla com Chitãozinho. Eles começaram a carreira ainda crianças e protagonizaram uma série que leva o nome da dupla, um filme para o cinema e venderam milhões de CD’s no Brasil inteiro.

Neste final de semana, Sandy e Junior estiveram no ‘Caldeirão do Huck’. Os dois realizaram a primeira participação musical em um programa de TV desde que anunciaram o retorno da dupla para a turnê que comemora os 30 anos de carreira.

Prestes a voltarem aos palcos, eles cantaram os maiores sucessos da dupla e ainda foram homenageados no programa pelo quadro ‘Visitando seu passado’. Os dois caíram aos prantos assistindo cenas da infância vivida juntos.

A data para o tão esperado retorno da dupla será no dia 24 de agosto d 2019, no ‘Alliaz Parque’. A venda dos ingressos ficou marcada por ter chegado ao fim em apenas 6 horas e pelos altos preços cobrados para quem tenta adquirir sua entrada na mão de terceiros.