Diniz revela que torceu para o Flamengo contra o Vasco: ‘sabia que iriam vencer’

PUBLICIDADE

Na final da Taça-Rio, o Flamengo enfrentou o Vasco e ganhou nos pênaltis; mesmo utilizando um time considerado ‘reserva’. Porém, não é isso que o técnico Fernando Diniz acha. O treinador do Fluminense revelou que torceu para o Fla.

O Fluminense dependia da vitória do Flamengo para se classificar para as semifinais do Campeonato Carioca e se deu bem. O treinador do Flu afirmou que não tem como considerar um time ‘reserva’ do Flamengo, pela qualidade que tem toda a equipe.

Ainda, Diniz contou que estava super agoniado, esperando pela vitória do Flamengo, e que isso premiou o Fluminense nas fases finais, pois, segundo ele, o time merecia a classificação, por conta do futebol que vinha jogando durante este começo de ano.

Assim, o Fluminense se classificou e terá a chance de ganhar o Campeonato Carioca; mas o Flamengo vem muito forte e demonstrando seu potencial nesta reta final do campeonato estadual.

O Flamengo tem o foco na Copa Libertadores da América e trabalha com o objetivo de conquistar a competição. Por conta disso, o Rubro-Negro carioca tem poupado os jogadores na competição estadual.

Mesmo com o time considerado ‘reserva’, o Flamengo vem se dando bem e conquistando vitórias em cima dos adversários. Quando entra com o time titular, como contra o Fluminense na vitória por 3 a 2, o clube costuma surpreender e apresentar um futebol bem acima dos demais. O Flamengo investiu mais de R$ 100 milhões em reforços e vem tendo resultados excelentes dentro de campo, esperando uma boa temporada.