Sem Goulart e Scarpa, Felipão define o Palmeiras contra o San Lorenzo

PUBLICIDADE

O Palmeiras joga nesta terça-feira (02), diante o San Lorenzo da Argentina pela Copa Libertadores da América. O Verdão entra em campo com algumas novidades na escalação. A partida será válida pela terceira rodada da fase de grupos, onde o clube Alviverde é líder do grupo F com 6 pontos.

O Verdão entra em campo pela Copa Libertadores da América após empatar com o São Paulo na semifinal do Campeonato Paulista, onde o clube alviverde não poupou os titulares e viu a equipe fazer um bom resultado fora de casa.

O clássico terminou em 0 a 0, agora cabe ao Palmeiras fazer o dever de casa e se classificar para a final do estadual. Após o jogo no Morumbi, o meio-campista Ricardo Goulart ficou pela Academia de Futebol do Palmeiras e não viajou para a Argentina, visando melhorar o seu condicionamento físico, já que o atleta do Verdão não teve uma pré-temporada adequada.

O meio-campista Gustavo Scarpa chegou a viajar junto com a delegação do Palmeiras para a Argentina, mas de lá recebeu a notícia do falecimento de sua avó, que imediatamente ocasionou a volta do atleta para o Brasil

Para a vaga do meio-campista Ricardo Goulart, o técnico Luiz Felipe Scolari deve escalar o Moisés ou Lucas Lima. Já para o lugar de Gustavo Scarpa, o Verdão deve ser escalado com o atacante Felipe Pires.

Confira a provável escalação do Palmeiras para a partida da Libertadores contra o San Lorenzo: Weverton; Mayke, Luan, Gustavo Gómez e Diogo Barbosa; Felipe Melo, Bruno Henrique e Moisés (Lucas Lima); Felipe Pires, Dudu e Deyverson.