Nike inicia reforma no lado de fora da Arena Corinthians; veja como ficará

PUBLICIDADE

Nesse início de temporada a diretoria do Corinthians apresentou aos seus torcedores diversas parcerias de sucesso, uma delas o patrocínio máster, onde o Timão já estava sem há mais de um ano. Desde que encerrou a parceria com a Caixa Econômica Federal, o Corinthians estava sem um patrocínio máster.

Após muito tempo de espera o Timão finalmente anunciou o novo patrocinador para a parte mais importante de sua camisa. A diretoria anunciou o vínculo com o banco BMG, com a ideia até mesmo de bater a parceria entre o Palmeiras e a Crefisa.

O anúncio do novo patrocinador máster do Corinthians foi feito em janeiro. Agora em abril, o Timão acertou mais uma parceria que tende a ser um sucesso. O Corinthians e a Nike fecharam um acordo para a construção de uma quadra ao lado da Arena Corinthians.

O clube alvinegro e a fornecedora de materiais esportivos iniciaram a construção de uma quadra que ficará localizada ao lado da Arena Corinthians, que além disso, também terá uma pista de corrida em volta do estádio.

Inicialmente a ideia do Corinthians e da Nike era entregar ao menos duas quadras ao redor do estádio, mas depois de muitas conversas entre as partes chegaram a um acordo de fazer apenas uma quadra, tendo em vista que duas ocupariam muito espaço ao redor da Arena Corinthians.

No momento a obra está em estágio inicial, foi feito apenas o contrapiso da quadra, que fica em frente ao setor Norte da Arena do Timão. O prazo para entrega da quadra e da pista de corrida é para o mês de junho.