Mãe é atendida por 40 médicos em parto histórico e raro

PUBLICIDADE

Para a maioria dos casais que se amam, é sempre uma grande alegria a chegada de um filho. Afinal de contas, uma criança vinda da união é o fruto do amor existente entre os casais. Por isso, a descoberta da gravidez é um momento muito especial. No entanto, durante esse longo percusso existem várias situações que podem surpreender.

Foi isso que aconteceu com a jovem Alexandra Kinov e o seu marido Antonin Kroscen, moradora de Praga, na República Theca. O casal já eram pais de uma linda criança e ao descobrir que seriam agraciados novamente com um filho se encheram de grande alegria. Porém, eles jamais imaginavam o tamanho da surpresa que teriam. 

A possibilidade de ter filhos gêmeos já havia passado pela cabeça de Alexandra, pois na família do casal havia casos de gestação desse tipo. Com o avanço da gestação, eles puderam confirmar que realmente seriam pais não somente de um bebê, mas dois. O médico não fico convencido e pediu para que a futura mamãe repetisse o ultrassom. 

O novo exame revelo algo que deixou o casal atônito, não eram duas crianças e sim três. Eles não conseguiam acreditar no que estava acontecendo. No entanto, a jovem mãe somente conseguiu se sentir em paz quando o resultado final do exame foi realizado. Foi quando as suspeitas dos profissionais se concretizaram. 

Com o exame mais preciso e o scanner mais claro, os médicos deram a notícia surpreendente. Alexandra estava esperando cinco bebês. A probabilidade de uma gestação de quíntuplos é de um em vários milhões, certamente é algo muito raro. No dia do nascimento das crianças precisou ser montado um aparato pela equipe. 

Cerca de 40 pessoas participaram, pois era um parto bastante complicado. Nasceram quatro meninos e uma menina, porém o pai não pode participar devido a um engarrafamento inesperado. “Eu me senti decepcionado e com muita raiva, eu queria e deveria estar lá, eu sempre vou sentir falta desse momento”, falou o pai dos quíntuplos. 

As crianças nasceram todas saudáveis e sem nenhuma intercorrência. De acordo com os médicos, casos desse tipo não acontecem com frequência. Após seis anos do nascimento, eles continuam cheios de saúde e felizes.