Após polêmicas com Bolsonaro, Rachel Sheherazade pode deixar SBT

PUBLICIDADE

A apresentadora Rachel Sheherazade tem ficado conhecida por tecer críticas contra o presidente do Brasil, Jair Bolsonaro, que é aliado do patrão dela no SBT, o apresentador e empresário Silvio Santos. No passado, Rachel Sheherazade parecia defender as ideias do político de direita, mas atualmente mesmo defendendo a mesma vertente, ela faz análises públicas negativas sobre os passos de Jair.

Por conta dessa postura, ela tem sido bastante criticada pelos eleitores do político. Uma boa notícia para esses eleitores estaria se construindo. Isso porque, segundo um famoso site que cobre o mundo dos famosos, Rachel Sheherazade pode deixar o SBT. 

Mas para quem acredita que é Silvio Santos quem está pensando mandar a jornalista embora, está enganado. A loira teria recebido o convite de outro canal para ancorar um novo programa. 

Além da proposta ser tentadora, atualmente, Rachel Sheherazade não pode mais fazer comentários opinativos no telejornal. Ela gerava muita polêmica ao fazer críticas dentro do noticiário, que foi o que a fez ficar bastante famosa. 

De acordo com informações da jornalista Cristina Padiglione, do jornal Agora São Paulo, a equipe executiva da CNN Brasil sonha em contar com a jornalista na programação do novo canal brasileiro. A estreia da CNN Brasil acontecerá ainda no segundo semestre desse ano.

Os executivos do SBT já estão cientes da sondagem, mas não acreditam que Sheherazade trocará o canal que lhe deu a grande oportunidade da carreira e ainda com contrato vigente por outro.  Outros profissionais de outras emissoras também estão sendo chamados.