BBB19: família ‘fecha’ comentários do Instagram de Rodrigo após ataques racistas

PUBLICIDADE

A família de Rodrigo, atual participante do Big Brother Brasil decidiu tomar uma importante decisão em relação ao perfil social do brother nos Instagram. Cansada dos ataques racistas que o filho vem sofrendo, a família resolveu colocar um ponto final na história e desativar os comentários.

Para Fábio França, irmão de Rodrigo, o ato não é simplesmente uma brincadeira porque tomou uma outra dimensão. Segundo relato por ele, existe até ameaças de morte.

“Emocionalmente, estamos muito abalados. Proibimos minha mãe, uma senhora de 70 anos, de entrar na internet. No jogo, você ganha ou perde. Mas isso ultrapassou todos os limites da responsabilidade da disputa”, desabafou o irmão do BBB.

O irmão de Rodrigo ainda contou que os ataques contra ele aumentaram depois que Paula ganhou a liderança na última quinta-feira, 28. Fábio deixa claro que não está querendo fazer nenhuma acusação, mas que sentiu que os ataques se tornaram mais fortes depois da vitória da sister na última prova.

Fábio não se conforma com o fato das pessoas acharem que a internet é uma terra de ninguém, mas já avisou que estão tomando as medidas para identificar os responsáveis. A família contratou um advogado que já está cuidando do caso.

https://www.instagram.com/p/BvuTsHmpL8Q/

Não é a primeira vez que Paula e Rodrigo estão envolvidos em caso de racismo. Recentemente, algumas falas ditas pela moça dentro do programa fez com que a polícia abrisse um inquérito para investigar se realmente ela estava sendo racista ou não.

Até se cogitou a hipótese da polícia entrar na casa para interrogar a sister, mas não chegou a ser feito. O programa termina no dia 12 de abril.