Vídeo: mãe deixa bebê cair de escada rolante do 3º andar de um shopping

PUBLICIDADE

Um vídeo que vem circulando pelas redes sociais e se tornando viral mostra o momento em que um bebê cai do colo da mãe que está no alto de uma escada rolante dentro de um shopping.

A cena triste serve de alerta para os pais. Embora em um primeiro momento a impressão que se tem é que as escadas rolantes não apresentam nenhum tipo de perigo, é preciso ter cuidado redobrado ao usar este equipamento principalmente se você estiver acompanhado por crianças.

Vídeo: mãe deixa bebê cair de escada rolante do 3º andar de um shopping; veja

De acordo com o portal de notícias ‘Bebê Mamãe’, o caso ocorreu em um shopping em Changping, na China, no último sábado (30), A mulher estava com o bebê em um dos braços e acompanhada do filho mais velho.

Segundo testemunhas, eles tinham acabado de fazer um lanche em uma das praças de alimentação do shopping.

Ao entrar na escada rolante ela estava segurando o bebê voltado para o lado externo da escada rolante. Segundos após iniciar a descida ela parece se desequilibrar e o bebê cai de seus braços. Desesperada ela desce correndo a escada junto com o outro filho e vai até o local onde o bebê estava, três andares abaixo do local da queda. Assista o vídeo:

Alerta: embora não haja cenas explícitas, pessoas sensíveis não devem acessar o conteúdo.

Os bombeiros foram acionados para socorrer a criança, os socorristas tentaram reanimá-la mas foi em vão, infelizmente o bebê morreu. Especialistas em segurança orientam para que não se use escada rolante com bebê no colo, o correto é usar o elevador.