in

Vídeo: mãe deixa bebê cair de escada rolante do 3º andar de um shopping

Reprodução: Bebê Mamãe
Publicidade

Um vídeo que vem circulando pelas redes sociais e se tornando viral mostra o momento em que um bebê cai do colo da mãe que está no alto de uma escada rolante dentro de um shopping.

Publicidade

A cena triste serve de alerta para os pais. Embora em um primeiro momento a impressão que se tem é que as escadas rolantes não apresentam nenhum tipo de perigo, é preciso ter cuidado redobrado ao usar este equipamento principalmente se você estiver acompanhado por crianças.

Publicidade

Vídeo: mãe deixa bebê cair de escada rolante do 3º andar de um shopping; veja

De acordo com o portal de notícias ‘Bebê Mamãe’, o caso ocorreu em um shopping em Changping, na China, no último sábado (30), A mulher estava com o bebê em um dos braços e acompanhada do filho mais velho.

Segundo testemunhas, eles tinham acabado de fazer um lanche em uma das praças de alimentação do shopping.

Publicidade

Ao entrar na escada rolante ela estava segurando o bebê voltado para o lado externo da escada rolante. Segundos após iniciar a descida ela parece se desequilibrar e o bebê cai de seus braços. Desesperada ela desce correndo a escada junto com o outro filho e vai até o local onde o bebê estava, três andares abaixo do local da queda. Assista o vídeo:

Alerta: embora não haja cenas explícitas, pessoas sensíveis não devem acessar o conteúdo.

Os bombeiros foram acionados para socorrer a criança, os socorristas tentaram reanimá-la mas foi em vão, infelizmente o bebê morreu. Especialistas em segurança orientam para que não se use escada rolante com bebê no colo, o correto é usar o elevador.

Publicidade

Leia Também

Escrito por Fabiana Batista Santos

Redatora Web há 5 anos. Prezo por desenvolver conteúdo de qualidade para levar informações úteis e pertinentes ao maior número de pessoas possível. Especialista em TV e Famosos, entretenimento, curiosidades, notícias do Brasil e mundo, decoração, saúde, entre outros.

Perda de príncipe Harry vem à tona e abala fãs

Luto no MMA: lutador brasileiro morre após ser nocauteado