Mônica Iozzi relata difícil batalha para se livrar do vício e comove com revelações

PUBLICIDADE

A atriz Mônica Iozzi sempre foi muito crítica em relação à política, sempre expondo seus pensamentos e opiniões, por isso já se envolveu em várias polêmicas. Entretanto, sua vida pessoal nunca teve tão exposta como agora.

Sempre muito reservada no que diz respeito a sua vida privada, a global veio a público revelar uma difícil luta que vem travando e que já dura um ano. Através de sua rede social, Mônica comemorou o fato de estar um ano sem fumar.

A atriz decidiu parar com o vício e falou sobre o assunto abertamente. Apesar de não ser fácil, ela foi até suas redes sociais para falar sobre essa situação.

Logo no início de seu desabafo, Mônica relata para aqueles que são dependentes do cigarro que eles já devem saber o quanto é difícil se livrar do vício. E continuou explicando que foram várias tentativas frustradas, até consegui acertar.

Apesar de saber que foi muito difícil, ela quis fazer o post para incentivar aqueles que tentam se manter longe da dependência química, mas não conseguem. Mônica Iozzi pede  para que essas pessoas não desistam e mantenham-se sempre focados no objetivo.

“Não desista! É possível!!!! Existem muitas ferramentas que podem te ajudar, dê uma pesquisada na internet. São livros, blogs, aplicativos… Busque ajuda! A vida fica muito melhor quando você se livra desse vício. Mesmo.Força! Ps: Sei que hoje é 1 de abril, mas é verdade gente”, disse a atriz e apresentadora.


Longe da TV, Mônica  se prepara para voltar ao ar no próximo folhetim do autor Walcyr Carrasco, A Dona do Pedaço. A trama substitui a atual novela das nove O Sétimo Guardião, a partir de maio.