Faustão deixará a Globo? Em vídeo, Rodrigo Faro fala sobre substituir o apresentador

PUBLICIDADE

Rodrigo Faro é sempre apontado como o mais provável apresentador a substituir Fausto Silva e apesar do sucesso dele na Record, sempre surgem rumores de que estaria sendo cotado para deixar a emissora e ir para a Globo.

Em uma entrevista para o canal de Antônia Fontenelle no YouTube, Faro decidiu abrir o jogo e falar sobre o polêmico assunto: “Toda hora dizem que vou substituir o Faustão. Faustão vai até os 112 anos, gente. O Faustão vai largar aquele osso lá?! Ele é um sucesso há 30 anos“, disse o apresentador.

Mas Rodrigo Faro não importa de ser apontado como futuro substituto de Fausto Silva, pelo contrário, ele fica feliz que as pessoas se lembrem dele e o achem capacitado para comandar um programa em horário nobre aos domingos, porém revelou que nunca foi sondado pela Globo e que está super feliz na Record.

Na entrevista para Antônia Fontenelle, Faro também comentou como é a ‘guerra’ pela audiência, que é travada todo domingo e explicou que este é um dia que está todo mundo na frente da TV. O apresentador disse que é preciso levar conteúdo para criança e idoso, por isso a responsabilidade é tão grande.

No caso de Fausto Silva, disse ele, já são 30 anos de experiência, enquanto Silvio Santos tem mais de 50 anos e ele ainda está engatinhando nesta jornada e tem somente 5 anos trabalhando nesse dia tão disputado, por isso se sente recompensado quando é visto como sendo capaz de substituir o Faustão.

Fausto Silva, além de ser experiente, é carismático, polêmico e todo domingo traz alguma novidade que acaba repercutindo e com isso seu programa continua sendo líder de audiência.