in

Andrés confirma interesse do Corinthians em jovem promissor

Reprodução: SporTV
Publicidade

Na última quinta-feira (28), o presidente do Corinthians, Andrés Sánchez, representou o clube no Conselho Técnico promovido pela Federação Paulista de Futebol (FPF). Em entrevista à imprensa na sede da entidade que gere o futebol paulista, Andrés falou sobre o interesse do Timão em um jovem promissor.

Trata-se de Everaldo, que pertence ao Velo Clube, de Rio Claro, interior de São Paulo, e está emprestado ao Fluminense. O atacante é um dos destaques do Flu nesta temporada. O contrato dele com o Tricolor termina em maio.

Se o Fluminense não acenar que pretende ficar com o jogador de 24 anos e exercer a prioridade na compra, o Corinthians vai entrar no negócio. Andrés disse que o atleta está no radar do clube, mas que ainda não há negócio.

Publicidade

“O Corinthians não está nunca com elenco fechado. Não estamos desesperados atrás de ninguém, mas é questão de oportunidade. No futebol, dia a dia aparece coisa nova. Se aparecer um jogador que está no nosso radar e nas nossas condições, vamos contratar”, revelou Andrés.

Publicidade

Andrés também comentou a situação de Gustagol. O centroavante tem agradado a torcida e o seu contrato vence em 2020. Sánchez respondeu de forma sucinta e jogou a responsabilidade para cima do jogador. “(Falta) ele aceitar o salário ou nós querermos pagar o que ele quer. É simples”, comentou o presidente do Timão.

No momento, o Corinthians tem boa vantagem na semifinal do Paulistão, diante do Santos, e está praticamente classificado para a quarta fase da Copa do Brasil depois de vencer o Ceará, fora de casa, por 3 a 1.

Publicidade
Diogo Marcondes

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network desde 2015.
Fale comigo: diogojornalismo@yahoo.com.br